O quadro de Conselheiros “irmãos” que compõe o plenário deliberativo da Entidade, se encontrava incompleto há mais de uma década, inúmeros fatores são responsáveis por tal realidade: morte, doença, desistência, ou afastamento, que seja: por conta de fragilidade física e de forças para continuar. E ,em alguns casos, por não comungarem com as posições e decisões da atual gestão no comando da Instituição.
Após a expressiva pressão de funcionários, parceiros e da comunidade, o gestor juntamente com os atuais conselheiros, que fazem parte do quadro, escolheram importantes figuras da sociedade e que estão em plena evidencia no cenário atual, para fazerem parte da entidade.
Após um cerimonial em que foi dado posse aos novos conselheiros, dia 12 de julho, a direção da santa casa ofereceu um requintado almoço em um dos restaurantes mais caro da cidade, para os atuais e os novos empossados que foram acompanhados por suas esposas e familiares.
O provedor da Santa Casa Misericórdia, Abimael Alves afirma que, “a solenidade de posse dos dez novos irmãos será importante para ajudar o ajudar o Hospital a continuar com a grande obra de caridade e filantropia, e no engrandecimento da instituição.” Disse Abimael.
A ausência de representantes da Igreja e da Prefeitura na solenidade, não foi justificada pelos organizadores do evento.
Com a palavra – O provedor da Santa Casa
Foto Conquista New
Segue a lista dos Dez empossados para o Conselho de irmandade da Santa Csa de Misericordia.
Ademário Brito, Edilson Pereira de Souza, Florentino Andrade Melo, Hernani Souza Galdino, José Maria Alves Caires, Onildo Pereira de Oliveira Filho, Paulo de Tarso de Castro Marinho Lima, Ricardo Alexandre Alves Pereira, Rogério Oliveira Bittencourt, Samuel Peixoto Andrade.
Deixe seu comentário