César Borges lamentou a inversão de valores promovida pela insegurança
Durante o comício no município de Conceição do Almeida, realizado na noite do último domingo, o senador César Borges lamentou a situação de medo constante em que vive o povo baiano. “Com tamanha violência, o maior direito conquistado na democracia, que é o de ir e vir, corre sérios riscos na Bahia. O problema não se restringe à capital, tanto que no interior a violência cresceu 18%”, apontou. Os dados do último balanço da Secretaria de Segurança Pública (SSP) foram apresentados às milhares de pessoas que compareceram no evento, que contou com a presença do candidato ao Governo do Estado pela coligação A Bahia Tem Pressa, o deputado federal e ex-ministro Geddel Vieira Lima. Adailton Sobral, o Ito de Bega, prefeito de Conceição do Almeida, também criticou a situação da segurança pública. De acordo com o prefeito, a cidade conta com apenas duas viaturas e, devido à falta de verba, a segurança é sustentada por recursos do próprio município.
Senador César Borges critica a insegurança que ocorrre em todo o interior do estado da Bahia
Veja Também

A Artista visual Lilian Morais expõem no Museu de Arte Contemporânea da Bahia, as suas provocantes, inusitadas e criativas peças de artes, com o lema; “Insurgência”. Dia 11 de julho.

Parcial das eleições para diretórios do PT – Municipal, estadual e federal. Vereadora. Viviane é a eleita para comandar a sigla em Conquista.

Deixe seu comentário