Sidônio Palmeira acusou cronistas de receberem ”jabá” e garantiu que o Bahia acabou com a prática. Zé Eduardo, o “Bocão”, quer a divulgação dos nomes.
Salvador – O publicitário e assessor especial da presidência do Bahia, Sidônio Palmeira, partiu para cima dos radialistas esportivos da Bahia e afirmou que a diretoria do clube vem sendo muito criticada porque acabou com o “jabá” que pagava a cronistas. A afirmação foi feita em entrevista ao radialista José Eduardo, o “Bocão”, na rádio Metrópole, nesta terça-feira (11).“A diretoria está sofrendo algumas críticas exageradas, e temos que aceitar, mas não vamos aceitar críticas de pessoas que têm interesses no clube. Algumas pessoas da crônica recebiam dinheiro para falar bem do clube e cortamos todos. Essa diretoria acabou com o jabá. Vários recebiam dinheiro do Esporte Clube Bahia”, afirmou Palmeira. Segundo ele, os nomes serão apresentados em auditoria para o Conselho Deliberativo do clube em assembleia.
Agora à noite, em seu programa esportivo na Itapoan FM, “Bocão” desafiou Sidônio Palmeira a divulgar imediatamente os nomes dos radialistas da Bahia envolvidos com “jabá”.
“Vou cobrar todos os dias. Ele (Sidônio) está querendo esconder o fracasso da tual diretoria do Bahia, da qual faz parte. Eu mesmo não tenho o que temer. Já tive loja para venda de produtos com a marca do Bahia, mas com investimento meu. Deu prejuízo, tive que fechar. Sidônio atingiu de forma grossa toda a categoria dos radialistas esportivos e tem obrigação de provar o que disse”, sustentou José Eduardo.
O radialista Márcio Martins, presidente da ABCD (Associação Baiana dos Cronistas Desportivos), disse também na Itapoan FM que vai aguardar que Sidônio Palmeira divulgar os nomes dos radialistas envolvidos com “jabá” para se posicionar.
Deixe seu comentário