O criminoso que foi baleado e conseguiu fugir, bem como o condutor do Celta, não foram localizados.
Um tiroteio ocorrido por volta das 9h30 desta sexta-feira, 05, na Av. Alagoas, resultou com um morto e dois feridos. De acordo com testemunhas, um cliente saía de uma loja de peças quando homem armado desembarcou de um Celta Branco e atirou em sua direção.
A vítima correu para o interior da loja, ao mesmo tempo em que um policial, que passava pelo local, revidou e baleou o atirador, que largou a arma.
Mesmo ferido, o criminoso rastejou até o carro, conduzido pelo seu comparsa, e fugiu. Com os tiros, o funcionário da loja foi atingido de raspão. O alvo dos criminosos, identificado como sendo, Rodrigo Almeida da Silva, vulgo Piu, foi socorrido pelo Samu 192 e levado para o Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 12h. De acordo com informações da polícia, Rodrigo era considerado um criminoso de alta periculosidade, inclusive é apontado com integrante de uma quadrilha que tem praticado assaltos e homicídios em Vitória da Conquista. O criminoso que foi baleado e conseguiu fugir, bem como o condutor do Celta, não foram localizados.
Deixe seu comentário