Em novembro de 2015, a Urbantec Incorporações (formada pela parceria entre a Metro Engenharia e a BMF Engenharia) fez o lançamento imobiliário de um empreendimento que é visto como um marco em Itabuna: o Top Park. Considerado o primeiro bairro completamente planejado da cidade, o Top Park tem um conceito moderno, arrojado e destacou-se logo de início pelo sucesso de vendas (foram comercializados, em menos de seis horas, 944 unidades, sendo 862 lotes residenciais e 82 lotes comerciais).
No próximo dia 17 de maio, no estande de vendas do Top Park, será realizada a entrega do empreendimento e da imissão de posse aos adquirentes, comemorando a conclusão das obras e a realização do sonho da construção da casa própria, e anunciado o lançamento da próxima fase. Segundo a diretoria da Urbantec, em nota, “esse empreendimento foi um enorme desafio, porque, além de ser um formato pioneiro na empresa, é um dos projetos mais completos já realizados”. O Top Park se destaca pelas diversas praças, academia a céu aberto, parques infantis, campos de futebol, ciclovia, pontos de ônibus, torres de segurança e pórtico de entrada, dando a possibilidade de bem-estar, segurança e lazer aos adquirentes. O empreendimento também será entregue com as redes de água, luz, esgoto e asfalto.
O Top Park colaborou ainda com os índices econômicos e sociais da cidade, já que gerou emprego e renda, de forma direta e indireta, para parte da população e obteve ótima aceitação do mercado. “É uma satisfação imensa entregar um empreendimento tão desejado e dar aos adquirentes a possibilidade de usufruir de todas as comodidades que desenvolvemos”, afirmou a diretoria da Urbantec.
A Urbantec
A Metro Engenharia e a BMF Engenharia, com suas experiências somadas, já desenvolveram loteamentos e bairros planejados em cidades como Mata de São João, Guanambi, Luís Eduardo Magalhães, Alagoinhas e Bom Jesus da Lapa. Com a Urbantec, ambas aliam a larga experiência no desenvolvimento de empreendimentos horizontais com a modernidade, segurança e planejamento de seus projetos. Por Marco Antonio
Deixe seu comentário