A 4ª edição do projeto Prefeitura Móvel realizado pela PMVC, aconteceu no Bairro Urbis VI, nas dependências da Escola Municipal Fidelcina Carvalho Santos, que teve todas as suas salas e dependências ocupadas durante os dias 15 e 16 de dezembro, quando diversos serviços e ações da pmvc, e empresas parcerias da prefeitura, como Faculdades, Institutos de beleza etc participaram do evento.
Segundo informação de Val Cordeiros, que faz parte da equipe que monitora e administra o evento, foram mais de 8.556 atendimentos nos dois dias da Prefeitura Móvel na Urbis VI.
O Secretário de Desenvolvimento e Expansão Claudio Cardoso diz que além dos inúmeros serviços prestados durante a programação do Projeto Prefeitura Móvel, com a mobilização de todas as secretarias de Governo presente e atuando , foi realizada algumas intervenções e melhorias nas adjacências da Escola Municipal Fidelcina Carvalho Santos, que teve a parte da frente toda asfaltada. E também foi atendida uma demanda antiga da comunidade e dos feirantes da Urbis VI com a construção de banheiros em alvenaria.
Dentre os serviços disponíveis que foram disponibilizados para a comunidade da Urbis VI, constam exames de glicemia, aferição de pressão, atendimento oftalmológico e odontológico e balcões de informação sobre algumas doenças, o cadastro e a atualização do Cartão SUS. Atividades educativas e culturais, como palestras, oficinas, apresentações do projeto Educarte e do Conquista Criança. E ações esportivas e serviços de beleza.
O ponto alto do acontecimento foi marcado pela entrega de 422 escrituras aos moradores do loteamento Renato Magalhães. A iniciativa faz parte da regularização fundiária Morar Legal.
Mais de mil pessoas, entre servidores municipais e parceiros, foram mobilizados e atuaram na realização do evento,
blob:https://web.whatsapp.com/08e79fa9-5e32-4a20-aa08-ccbe77f20666
Deixe seu comentário