A polícia divulgou que os dois atiradores que mataram pelo menos oito pessoas na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, Grande São Paulo, Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, 25, eram ex-alunos da institução, disse o secretário de Segurança Público, João Camilo Pires de Campos. Os dois cometeram suicídio em seguida.
Luiz Henrique de Castro, tinha 25 anos, e Guilherme Taucci Monteiro, 17 |
Os mortos são:
Marilena Ferreira Vieira Umezo, 59 anos, coordenadora pedagógica da escola. Era casada. Deixa filhos e netos. |
Eliana Regina de Oliveira Xavier, 38 anos, inspetora na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano. |
Samuel Melquíades Silva de Oliveira, 16 anos, aluno. Frequentava a igreja Adventista do Sétimo Dia com o pai |
Douglas Murilo Celestino, 16 anos, aluno. Chegou a ser socorrido ao Hospital de Clínicas Luzia Pinho de Melo, foi a óbito. |
Kaio Lucas da Costa Limeira, 15 anos, aluno |
Caio Oliveira, 15 anos, aluno |
-
Claiton Antonio Ribeiro, 17 anos, aluno: ele foi baleado e morreu na escola.
-
Jorge Antonio de Moraes, comerciante, morto antes da entrada dos assassinos na escola, tio de Guilherme Taucci
O adolescente João Caetano da Silva, 15 anos, está internado em estado grave depois de ser atingido com um tiro na cabeça. O jovem e outros dois adolescentes foram levados para o Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes, próximo a Suzano, onde ocorreu o atentado.
Outro adolescente, João Vitor Ramos Lemos, atingido na cabeça e no braço, chegou a ser socorrido, mas morreu enquanto era levado pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Uma outra estudante, de 14 anos, foi atingida no pescoço e abdômen. Segundo a TV Globo, a jovem foi socorrida e permaneceu consciente durante o trajeto da escola até o hospital.
Lista de feridos:
Deixe seu comentário