Vereador Conquistense Delegado Marcos Vinicius pontua eventuais atos delituosos na gestão do transporte escolar de Vitória da Conquista. O pronunciamento do edil aconteceu na sessão ordinária de ontem, sexta-feira, 28, abril.
O edil ao usar o púlpito, sobre os olhares e atenção de seus pares e dos estudantes do curso de direito da Faculdade Fainor, que se encontravam na plenária da CMVC, e entre outras pessoas presente no plenário vereadora Carmem Lúcia – falou das supostas irregularidades no transporte escolar praticado pelo município de Vitória da Conquista., através da secretária de Educação. “Resolvi, por conta própria, procurar saber mais sobre isso e descobri que na semana passada foi dada entrada uma queixa crime no Ministério Público Federal. A denúncia foi feita por uma senhora, proprietária de uma empresa, insatisfeita com eventuais irregularidades no transporte escolar aqui em Conquista”, pontuou o vereador Vinicius.
O vereador argumentou ainda, que está com o processo em mãos e vai analisar cada irregularidade que foi denunciada. “Vamos analisar com o devido cuidado, com a devida responsabilidade, e depois apresentar as conclusões. Essa Casa não pode silenciar, precisamos tomar providências urgentes e conto com apoio de todos os colegas”, declarou.
Marcus encerrou o pronunciamento parabenizando os estudantes do curso de Direito da Fainor que prestigiaram a sessão ordinária desta sexta-feira, 28 de abril.
O vereador Vinicius compunha a base de sustentação política da prefeita na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), e deixou de ser por conta de desajustes e falta de reciprocidade da chefe do executivo de Vitória da Conquista, e preferiu conduzir o seu mandato de forma mais independente e, como diz, com muita responsabilidade. E esta iniciativa tem facilitado o dialogo com muitos setores da sociedade, inclusive, numa perspectiva de seu grupo político e partido lançar um nome para disputar a prefeitura de Vitória da Conquista, no próximo pleito, 2024.
Deixe seu comentário