POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS QUE ESTARIAM FESTEJANDO LIBERTAÇÃO DE LÍDER DO BDN E HOMICÍDIOS
O Peto 78ªCipm, juntamente com a Rondesp, detiveram 19 pessoas e apreenderam dois adolescentes que participavam de uma festa em comemoração a soltura de “Neguim” Juarez e mortes ocorridas durante a noite, desta quarta-feira, 13.
A polícia tentava localizar o veículo utilizado em pelo menos dois dos três homicídios ocorridos na noite desta quarta-feira, 14, quando avistou o automóvel suspeito no bairro Kadija, em frente a uma residência onde ocorria uma festa.
Ao avistarem a presença da polícia, os participantes da farra correram para o interior do imóvel. A PM entrou na residência e durante a revista encontraram uma pistola 9 mm e um revólver calibre 38 na cintura de Uerlei Ribeiro da Silva, 21 anos.
Uma terceira arma foi encontrada no interior da casa, além de uma porção de maconha. O proprietário do Gol branco, Jonathan Pereira Batista, também, estava no local.
De acordo com a polícia, os participantes da festa são integrantes do “BDN”, liderada pelo traficante “Neguim” Juarez, o qual saiu do presídio na tarde anterior. O líder já havia saído da festa e não foi localizado.
A polícia acredita que todos os homicídios ocorridos durante a noite tenham relação com a soltura de Juarez, o qual busca conquistar espaço para o comércio de drogas na cidade.
Todos os suspeitos foram apresentados no Disep, juntamente com as armas e mais cinco veículos apreendidos, além da droga.
Deixe seu comentário