O Ministério Público Estadual (MPE) aceitou o pedido de férias da promotora Genísia Oliveira, da Vara do Júri de Vitória da Conquista, Sudoeste baiano. A promotora chefiava a força- tarefa que investigava a participação de policiais militares na morte de 11 pessoas e no desaparecimento de três adolescentes, supostamente em represália ao assassinato do PM Marcelo Márcio Lima Silva, no dia 29 de janeiro. Um novo promotor será designado para o processo já que Genísia também pediu o afastamento do caso. No pedido, ela justifica que fará cursos em São Paulo e no exterior. A promotora afirmou, em entrevistas na semana passada, que vinha recebendo ameaças de morte desde que começou a investigar os crimes. Na última terça, o carro dela foi baleado por dois homens em uma moto. O suposto atentado ocorreu no mesmo dia da prisão de dez policiais militares. (Correio)
Vitória da Conquista: MP aceita pedido de férias e nomeará novo promotor
Veja Também

Hospital Esaú Matos garante cidadania desde o nascimento com emissão de registro civil na maternidade

A Agência de Publicidade Gente Propaganda ganha licitação e fará o atendimento da Câmara Municipal de Vitória da Conquista.

Prefeitura de Vitória da aConquista dá início à implantação das armadilhas tecnológicas para o combate ao Aedes Aegypti em Vitória da Conquista

Deixe seu comentário