Prefeito de Conquista e o ex- governador da Bahia Nilo Coelho e lideranças políticas baiana que defende recursos e obras para a cidade, cumpre agenda em Brasilia nesta terça-feira.

 

O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (PMDB), estará hoje em Brasília onde cumprirá extensa agenda na capital do País. Na tarde desta terça-feira (26), acompanhado do ex-governador Nilo Coelho, vice-presidente do PSDB da Bahia, e mais os deputados Arthur Maia (PSDB) e Lúcio Vieira Lima (PMDB), o prefeito será recebido no Palácio do Planalto pelo Ministro-Chefe da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy (PSDB).

Em Brasília, o prefeito tratará de temas relevantes e importantes da vida econômica e social da terceira maior cidade da Bahia. A barragem do Rio Pardo, aeroporto (obras paralisadas), barragem do Rio Catolé com financiamento do Governo Federal na ordem de R$ 144 milhões, Case –  Comunidade de Atendimento Socioeducativo com investimento do Governo Federal de R$ 20 milhões, duplicação e viadutos na BR 116 Rio-Bahia dentre outras demandas importantes para Conquista e região.

Essas importantes obras vem sendo anunciadas há muitos anos, e continuam alimentando campanhas eleitorais de políticos ligados  ao PT e PCdoB. “Tenho fé que Deus está movendo, e que a nossa querida terra será contemplada com obras importantes”, são afirmações do prefeito Gusmão repetidas nas suas entrevistas e pronunciamentos.

Foto: Blog da resenha geral