Vereador Conquistense pretende fazer campanha para que correntista do Banco do Brasil da zona oeste de Vitória da Conquista cancele suas contas, e deixe de trabalhar com o Banco.

DSC_0338

Em pronunciamento hoje, 06 de maio, na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, o Vereador Arlindo Rebouças expos para os edis e a comunidade conquistense, o descaso e desrespeito que a superintendência e gerentes do Banco do Brasil está fazendo com a população da Zona Oeste – Bairro Brasil – que se quer tem uma agencia bancária para atender àquela comunidade, enquanto que, na zona Leste – Bairro Candeias – Av. Olivia Flores têm duas agências, uma para atender aos milionários e outra para atender ao povão.

O edil pretende promover uma campanha e distribuir panfletos para que todos os correntistas deixem de trabalhar com essa rede bancária, pois, segundo ele, não justifica, um bairro com um contingente populacional tão grande, se quer, tenha um caixa eletrônico para atender a sua clientela, os empresários, e a população daquela região, Os correntistas que possuem conta no Banco também comungam e aprovam o posicionamento do vereador Arlindo Rebouças.

Na atualidade já se encontra em pleno funcionamento no Bairro Brasil, as Agencia da Caixa Econômica, Banco do Nordeste, Banco Itaú e Bradesco.

Os Correntista do Banco do Brasil, sejam das modalidades empresarial ou pessoa física tem que deslocar para o outro lado da cidade – Av. Régis Pacheco. Para resolverem a suas movimentações bancárias. E isso, implicar em perda de tempo e entre outros transtornos, como estacionamento etc.