“Nós Podemos”

gildasio amorim Dentre tantos exemplos que ocorre hoje na política brasileira, aqui segue mais uma prova do reflexo e de como a sociedade se sente, com a Insegurança, corrupção, má gestão e de falta de compromissos e respeito com o cidadão e cidadã deste país, por parte de algumas autoridades. . A sociedade brasileira precisa dá um basta nesta vergonha que assola este país. A revolta é geral, quase todos os segmentos da sociedade se manifestam e protestam, quanto a essa realidade. Eis que surge, em breve novas eleições gerais, e a esperança renasce E para isso, precisamos caminhar juntos, da os primeiros passos, e oportunidades a novos valores, gente como a gente. Nós podemos vencer essa guerra.
Pensando assim, quero fazer a minha parte, vou colocar o meu nome para apreciação de meu partido Na perspectiva de uma candidatura na senatoria, representando o meu Estado. A Bahia.
veja documento.
Segue cópia de um documento enviando pelo amigo professor Paulo Pires colaborador deste site.
“Prancha encaminhada pelo Sereníssimo Grão Mestre do Grande Oriente Paulista ao Senador Mozarildo Cavalcanti quando do convite para participação em Sessão de Homenagem à Maçonaria Brasileira no Senado Federal.

São Paulo, 17 de Novembro de 2009.

Ofício GM – 041/2009

Ao Exmo Senador Mozarildo Cavalcanti.

Senado Federal – Anexo II – Ala Senador Ruy Carneiro – Gabinete 3.
CEP: 70.165-900
Brasília – DF

Assunto: Sessão Homenagem à Maçonaria Brasileira.

“Prezado Irmão Senador Mozarildo Cavalcanti”:

Agradecemos o honroso convite para participação na Sessão do próximo dia 20, “em homenagem à Maçonaria Brasileira”.

Decidimos NÃO comparecer, não obstante o convite tenha partido de um querido e valoroso irmão, que merece, de nossa parte todo respeito e admiração, registrando que nos últimos 6 anos, sempre, estivemos presentes, sempre.

Parece-nos que, a “melhor” homenagem que o Senado poderia, neste momento, prestar à “Maçonaria”, seria POR UM FIM URGENTE a todos os “Escândalos” que chegam ao conhecimento do sofrido povo brasileiro.

Não acreditamos nos “denunciantes” e muito menos nos “denunciados”.

O “denunciante” de hoje, é o “denunciado” de amanhã!!!

O povo brasileiro sofre.

O eleitor brasileiro tem que ser conscientizado de que ele “é o culpado” de ter “dado” mandato a quem não honrou o seu voto.

A única “arma” de que dispomos, é o nosso voto, e, como MAÇOM, passo a defender que o povo eleitor, tem que exercer o direito do voto, de forma absolutamente consciente, lembrando, sempre, daqueles que frustaram os seus sonhos legítimos e lhes impingiram AGRURAS E SOBRIMENTOS, FOME, MISÉRIA, FALTA DE CULTURA, FALTA DE EDUCAÇÃO, FALTA DE SEGURANÇA, FALTA DE SAÚDE, e FALTA DE VERGONHA! principalmente, para NUNCA MAIS votar nessa pessoa.

Agradeço, respeitosamente o Convite, MAS, NÃO PARTICIPAREI: NÃO COMPARECEREI.

T.F.A.

Atenciosamente,

José Maria Dias Neto

Grão Mestre do Grande Oriente Paulista

“Geraldo (09/11/2009 – 17h55) Que ladrão em ! não tem vergonha mesmo o tal de politicoPires (09/11/2009 – 10h53)Cada vez mais o Senado evidencia a sua inutilidade e deixa claro que se tornou um ninho de ratos contaminados com tudo de mal que possa prejudicar a sociedade. É preciso extirpá-lo, criar um parlamento mono-cameral. Chega de pagar estes canalhas.”
E-mail registrado no site do Jornal O GLOBO”