Ato com o prefeito e diretores da ExpoConquista 2019 e parceiros oficializa o inicio do evento.

 

 

Foi oficializada na noite de (quarta-feira), 02 de outubro,  a ExpoConquista 2019,  que será realizada no MP Ranch, que se localiza às margens da estrada que liga Conquista a Itambé, na região da Limeira e Capinal, distante apenas 15 Km do centro Urbano de Conquista.

O Formato do evento é muito parecido com o que acontecia todos os anos na Coopamac, que este ano, por motivos de gestão  não realizou a tradicional Exposição.

A programação da ExpoConquista 2019  conta com  rodeios, leilões e shows com músicos da região,  e de grandes  bandas. O evento é totalmente gratuito e segue até domingo (06), com atividades na parte do dia e a noite. E ainda conta com  o suporte do  transporte Coletivo Urbano fazendo o percurso diariamente.

Para os organizadores do evento, o  empresário Marcos Paulo e o professor Claudionor Dutra, a festa promete ser efetivamente muito boa, e as expectativas que tem tanto para os parceiros como para a população, é que alcance os resultados desejados.

Na solenidade de abertura do evento contou com as presenças de diversas autoridades: o prefeito de Conquista, Herzem Gusmão; o presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Gomes; o deputado estadual Eduardo Salles, Presidente da CDL, empresários, vereadores, dos superintendentes do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Banco do Nordeste, expositores, imprensa e autoridades.

O Presidente do Legislativo Conquistense vereador Luciano Gomes parabenizou a iniciativa do empresário Marcos Paulo, pelo empreendimento e a realização deste mega evento na região.

No pronunciamento do prefeito Herzem Gusmão, ele afirmou que não foi possível da um apoio substancial como desejaria para a realização do evento, como de costume o governo faz em eventos desta natureza, mas, promete que na realização da ExpoConquista 2020, na 2ª edição,  todos os esforços serão realizados para que a participação da PMVC seja mais efetiva. E diz da importância da realização da Prefeitura Móvel, que ira acontecer paralela as atividades da ExpoConquista. Com importantes ações do governo, que atenderá as localidades do Capinal e de Limeira durante o evento.