FAESB, SENAR, Sebrae e Sindicatos apresentam programação para realização da 1ª Feira de Inovação e Tecnologia agropecuária da Bahia. E – Agro Bahia.

 

 

 

 

 

 

 

Na manhã desta quarta-feira, aconteceu o lançamento da e-Agro Bahia, Feira de Inovação e Tecnologia Agropecuária.  O evento aconteceu no Restaurante Gastrô – R. Oscar Silva, B. Candeias. Foram convidados a imprensa e parceiros do projeto. Quando foram apresentados os objetivos e o formato do evento.

A e-Agro – 1ª Feira de Inovação e Tecnologia Agropecuária está programada para acontecer em Vitória da Conquista, entre os dias 8 a 10 de novembro,no Parque de Exposições de Conquista, com entrada gratuita. As Inscrições já podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae, pelo endereço http://bit.ly/e-agro.

Segundo os idealizadores o município de Vitória da Conquista, foi escolhido como base de um projeto piloto, e se propõem apresentar aos produtores rurais, seja ele pequeno, médio ou grande, o que há de mais moderno no setor agropecuário e ainda fomentar a geração de negócios, conhecimento e capacitação a importante setores da economia brasileira durante a realização da Feira. E ainda serão apresentadas importantes tecnologias adaptáveis para a realidade do produtor rural e com uma vasta programação; palestras, mesas redondas para debater os temas ligados ao setor.

O evento é uma iniciativa do  Sistema FAEB/SENAR, Sebrae Bahia e Sindicatos, em parceria com a Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (COOPMAC) e diversos parceiros, que propõem  reunir cerca 2 mil produtores rurais, pesquisadores, estudantes, profissionais,  e empresas ligadas ao agronegócio, e atingir um público de mais de 10mil pessoas.

 

 

http://lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/evento/26115849