Corpo de Estudante de odontologia e motorista de aplicativo, é encontrado carbonizado na manhã desta sexta-feira,08, na zona rural de Conquista

 

 

De acordo com a polícia, o corpo foi reconhecido por familiares do jovem estudante de odontologia, que trabalhava como motorista de aplicativo para complementar a renda.

No local do corpo o que chamou atenção foi o adesivo do aplicativo que foi retirado do carro e colocado no chão sob uma pedra.

A Polícia Civil realiza diligências na tentativa de identificar e capturar os autores do homicídio. Ainda não se sabe a motivação do crime.

O carro de Hiago foi abandonado na Rua Duarte da Costa, nas proximidades de um supermercado, no Bairro Alto Maron. O corpo foi encontrado carbonizado nas proximidades do Conjunto Penal de Conquista.

Hiago Evangelista Freitas, de 24 anos. era motorista de aplicativo e estudante do curso de odontologia da Faculdade Independente do Nordeste. FAINOR.

A Instituição lança nota de pesar e decreta luto por três dias, sem as devidas suspensão das atividades acadêmicas e operacionais.