ATUV comunica recadastramento estudantil a partir do próximo dia 13

A Empresas do Sistema de Transporte Coletivo Urbano de Vitória da Conquista (ATUV), que mesmo depois de ter sofrido uma *intervenção política em sua gestão por parte da Prefeitura de Vitória da Conquista, continua a desempenha a sua missão. E informa que a partir do próximo dia 13 de janeiro, estudantes de Vitória da Conquista poderão realizar o cadastramento ou recadastramento do Cartão Bem Escolar, que permite aos mesmos pagarem metade do valor vigente da passagem de ônibus, com o benefício da integração temporal .

Segundo o Gerente Administrativo ATUV,  comenta que; até abril deste ano a previsão é atender mais de 20 mil estudantes entre cadastro e recadastramento.

O cadastramento estudantil realizado pela ATUV pode ser realizado presencialmente ou  virtualmente pelo app ATUV Sit (play story), pelo site www.atuv.com.br e por agências espalhadas em diferente zonas da cidade, no Shopping Conquista Sul e Boulevard Shopping com dias e horários de atendimentos especiais. “Frisamos o atendimento virtual por aplicativo e site ATUV, uma forma de adesão pela agência virtual, possibilitando mais rapidez nas respostas e menos tempo de espera em filas. E, após deferimento pelo atendimento virtual, o usuário levará o cartão em uma de nossas agências mais próxima para atualizar o Cartão Bem Estudante, além de tirar a foto para a Biometria Facial”, informou: Zari Moreira.

 

Veja os locais e horários:
1) Atuv Centro
Segunda – Sexta: 08 às 18 horas
Sábados: 08 – 12 horas
2) Atuv Glauber Rocha
Segunda – Sexta: 08 às 18 horas
Sábados e Domingos: 08 às 12 horas
3) Atuv Boulevard Shopping
Segunda – Sábado: 10 às 22 horas
Domingo: 14 às 20 horas
4) Atuv Shopping Conquista Sul
Segunda – Sexta: 10 às 21 horas
Sábado: 13 às 21 horas
Domingo: 14 às 18 horas
5) Atuv Uesb
Segunda – Sexta: 09 às 18 horas.

Outras informações: Atuv (77) 3427-9501.

obs: Zari d Moreira,  é funcionário antigo e  foi mantido na função pelos interventores,  ele já atuava nesta função, e vinha desempenhando um excelente serviço na entidade,

*A intervenção política na ATUV acontece por conta de a prefeitura manter maior controle na gestão financeira nas empresas concessionaria dos serviços na cidade. E ainda, por ela mesma fazer gestão de uma das linhas  ( lote 1) no Sistema de Transporte Público de Vitória da Conquista.