20 de abril de 2024

(77) 98833-0195

PMVC realiza encontro para fortalecer diretrizes da ISO 9001

Foi realizado, na última quinta-feira (11), o primeiro encontro dos núcleos de Recursos Humanos da Prefeitura de Vitória da Conquista em 2021. A reunião aconteceu na Rede de Atenção da Criança e do Adolescente.

O objetivo do encontro foi a continuação do alinhamento dos RHs de cada secretaria, para que todos possam atuar seguindo as mesmas diretrizes, de maneira padronizada e ofertando as mesmas orientações. Fortalecendo e sedimentando cada vez mais a visão de risco e de melhoria contínua preconizada pela ISO.

Na oportunidade foi feita também uma revisão do Procedimento ISO 9001:2015, de Entrada de Dados, o mais utilizado nas rotinas dos RHs. “A coordenação de RH da SEMAD tem estado à frente deste trabalho e tem contato com a participação e interesse permanente dos demais RHs que têm sentido em sua prática o impacto positivo das estruturações implantadas”, explicou a coordenadora Aline Maciel.

A Gestão de Processos Administrativos e Execução da Folha de Pagamento da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista recebeu a certificação ISO 9.001:2015, em outubro de 2020, da multinacional RINA, credenciada junto ao INMETRO. Esse sistema permite que a prefeitura aprimore continuamente o seu desempenho, por meio do cumprimento de requisitos legais e regulatórios.