Deputados Zé Raimundo e Waldenor lamentam morte do assessor Heliomar, conhecido como Ninja.

Heliomar Porto era conhecido nos bastidores da política Conquistense  como Ninja, atuava como assessor dos deputados José Raimundo Fontes e Waldenor Pereira, do PT. E veio a óbito na quarta-feira, 16, enquanto participava da Feira Literária de Mucugê. Ninja foi vítima de um infarto fulminante.

‘Através das redes sociais, os parlamentares externaram seus sentimentos pela morte. A nota publicada por Zé Raimundo e Waldenor nas redes sociais relembra o trabalho desempenhado por Ninja. “Companheiro de todos, fiel escudeiro, realizador, prestativo, Ninja deixa uma marca de alegria e generosidade na vida de todos que o conheceram. Neste momento de dor e luto, nos solidarizamos com a sua família e amigos, para quem dedicamos as nossas orações”, escreveram. Mas, as manifestações de pesar também foram postadas nas mídias sociais por centenas de amigos que lamentaram a partidas de Ninja. Se solidarizando com os familiares e amigos.

O velório estar acontecendo  na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista e o sepultamento está previsto, pela parte da tarde, ainda nesta quinta-feira (17), no Cemitério Jardim das Acácias.