Campus do IFBA de Brumado, se destaca como referência, dentre as unidades da Bahia

Foto – Divulgação

A Comunidade Acadêmica dos respectivos cursos do  Campus  do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, Campus Brumado  – IFBA. Após alcançar resultados exitosos dos seus respectivos  cursos se encontram motivadas e maravilhadas com as conquistas alcançadas

E para respaldar ainda mais este deleite, estas Conquistas,   o curso de Engenharia de Minas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, Campus Brumado, alcançou a nota máxima (5) na avaliação do Ministério da Educação (MEC) para o seu reconhecimento.

Em recente participação no programa Roda de Conversa Pensar Brumado, apresentado e mediado pelo Jornalista e Publicitário Gildàsio Amorim Fernandes, que é transmitido pela Rádio Nova Vida 87,9FM, aos sábados em Brumado, o diretor do IFBA, prof.  Rui Santana, falou dos resultados que a instituição vem conquistando, e que este é um reflexo não só dos resultados construído pela Instituição, mas de todos o sistema educacional de Brumado, tanto da rede de ensino da iniciativa pública e privada, que vem ao longo do tempo forjando e construindo  e desenvolvendo,  uma educação de qualidade  no município. E que isto vem facilitando o desenvolvimento e construção e formação de excelência nas academias.

“O resultado da avaliação do curso de Engenharia de Minas, não é só  cumprimento de de nossa  missão, através da educação, é a soma de esforços de toda a equipe do IFBA campus Brumado, que são comprometidos  no propósito de  transformar vidas, formando indivíduos ativos, sujeitos na construção de um futuro mais promissor e justo para todos(as). E a soma do  engajamento de toda a equipe de técnicos e professores, e por que não dizer dos alunos,   que vem fazendo a diferença, nessa missão e nesse compromisso, de continuarmos trabalhando incansavelmente para manter e superar os padrões de qualidade e excelência no ensino, na pesquisa e na extensão.” Ressalta o diretor do IFBA Brumado – Rui Santana.