O prefeito Guilherme Menezes acompanhou toda a cerimônia de sepultamento e se mostrou bastante comovido com o fato ocorrido em sua terra natalO prefeito Guilherme Menezes foi a Iguaí, sua cidade natal, nesta quarta-feira (03) prestar solidariedade à família do militante do MST, Fábio dos Santos Silva, e mostrou-se bastante comovido com o acontecimento. Lá, ele se encontrou com o deputado Valmir Assunção, com a secretária estadual de Políticas das Mulheres, Vera Lúcia, e com familiares do dirigente assassinado. “Um crime hediondo, um crime sem nome atingindo uma grande liderança tanto do nosso partido como do MST”, afirmou o prefeito, segundo quem é preciso haver rigor na apuração para identificação dos criminosos.
Para Guilherme, sem-terra foi vítima de crime hediondo
Veja Também

A Conquistense Suzy Ruas conquistou três pódios, em três provas e três modalidades diferentes, no interior de São Paulo.

Silva Neto é homenageado na ALBA por atuação em defesa da valorização da Fisioterapia e Terapia Ocupacional

ACADEMIA CONQUISTENSE DE LETRAS EMPOSSA MAIS 4 NOVOS MEMBROS NO DIA 7 DE OUTUBRO E CELEBRA RENOVAÇÃO HISTÓRICA

Câmara Municipal em parceria com o Sindicato de Contadores e Técnicos em Contabilidade realiza, nesta terça-feira, 07 – Audiência Pública em Comemoração ao Dia do Contador

Deixe seu comentário