Na carta enviada para o vice-prefeito de Vitória da Conquista, Joás Meira e distribuída à imprensa, o médico disse que ‘foi vítima’ e que as acusações não foram realizadas durante o período em que ele esteve à frente do partido’. O médico Elve Cardoso anunciou também que vai deixar a presidência do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Vitória da Conquista. Ele disse ainda, que se encontra “consciente e certo de que devo tomar essa atitude até que se concluam as investigações, me afasto da presidência do partido”. E, acredita que será inocentado.
A operação da Polícia Federal, intitulada ‘Granfaloon’, constatou fraudes de contratos de prestação de serviços de transporte escolar e transportes diversos na região sudoeste, assim como contratos de prestação de serviços de gestão dos serviços de saúde municipais.
Dos 13 detidos na operação somente 8 (oito) acusados que ficaram detidos no presídio Nilton Gonçalves por algumas horas, liberados horas depois, através de habeas corpus. O Juiz ao libera-los diz que o grupo não oferecia risco ao inquérito.
Deixe seu comentário