Há mais de 30 dias, o Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Transportes Rodoviários de Passageiros, Cargas, Fretamento, Turismo e Pessoal de Apoio de Vitória da Conquista, e especificamente, os funcionários da empresa Cidade Verde Transportes vem mantendo contato e tentando mediar acordo e equacionar uma demanda gerencial – funcionários/empresa -, da carga horaria dos funcionários. E não vinha obtendo êxito, levando uma categoria a agirem de forma extrema. Paralisando as atividades. E isso demonstra o quanto o sistema do transporte coletivo de Vitória da Conquista está fragilizado e precisa de uma melhor avaliação e fiscalização por parte do poder público municipal.
Hoje pela manhã, 10 de novembro, centenas de pessoas foram prejudicadas, os rodoviários que atuam nessa empresa se valendo das prerrogativas que acham que lhes são de direito, e talvez seja, cessa o direito dos usuários do transporte coletivo usarem a condução. Impedindo os ônibus de que saiam da garagem e circulem em seus itinerários preestabelecidos.
Portanto, o sistema de transporte público de Vitória da Conquista, pelo tamanho da cidade é considerado caro e ineficaz. Ainda que, aparentemente demostre ser organizado, a muitas demandas que precisam ser equacionadas.
Deixe seu comentário