A Exposição Pública do projeto do Polo Têxtil abre novos horizontes, de perspectivas e possibilidades, e do desenvolvimento e crescimento econômico de Vitória da Conquista, e das cidades do sudoeste baiano e norte de Minas Gerais.
Na Tarde desta quinta-feira, 17, os projetistas e técnicos, que fomentaram e articularam e montaram o projeto do Polo Têxtil para a prefeitura de Vitória da Conquista, expôs de forma detalhada o planejamento e toda a concepção do projeto, desde: estudos de viabilidade, pesquisas de mercado, planejamento, execução, monitoramento, logística e viabilidade mercadológica.
A prefeita de Vitória da Conquista, Ana Sheila Andrade, em seu pronunciamento disse que desde quando lhe foi aventado esta possibilidade, recomendou a Secretaria de Desenvolvimento a fazer um estudo preliminar para saber da viabilidade e da possibilidade de se construir um Polo Têxtil na cidade. “Ao receber os primeiros estudos, todas as avaliações foram posistivas. E avançamos, e neste momento estamos apresentando à população detalhes dos estudos técnicos e da estrutura do empreendimento, inclusive com o anúncio do local onde será construído”. Comentou a prefeita Sheila
A prefeita Sheila Andrade também ressaltou, que o projeto não é só, de Vitória da Conquista, ele é regional, e para tanto vai precisar de investimentos e apoio do governo do Estado e Federal.
No ato das inscrições fora entregue, uma sacola contendo alguns brindes, inclusive, uma revista com todas as informações do projeto do Polo Têxtil.
O plenário estava superlotado, mas, não foi notada a presença de prefeitos da região, alguns enviaram representantes. O que denota mais uma preocupação para a prefeita Sheila, que precisa envolver os municípios, que compõem e fazem parte dos estudos técnicos de viabilidade do projeto, e são fundamentais para a o êxito do mesmo.
Deixe seu comentário