Na Sessão Ordinária desta sexta-feira, 6, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o presidente da Casa Legislativa, Hermínio Oliveira (Podemos) em sua fala no parlatório, fez referencia aos profissionais de enfermagem e do encaminhamento dos procedimento para que o mesmos possam garantir os seus direito e reconhecimento. Ato, que toda a edilidade da casa fecha posição, a fim de que seja efetivamente respaldado pela absoluta maioria.
O edil também fez referencia a questões relacionados a segurança pública. Em sua fala, pediu ao ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil, Flávio Dino, para que não deixe o Comando Vermelho, o Primeiro Comando da Capital (PCC) e demais organizações criminosas tomarem conta do Brasil.
“É uma repercussão nacional e mundial a chacina que aconteceu no Rio de Janeiro. Mataram os médicos por engano, o médico de Ipiaú que trabalhava no hospital de Jequié. Não deixe o crime organizado tomar conta da Bahia, não”. Comentou Herminio.
E nas conclusões de sua fala disse que, a muitas formas de conter estes grupos, e uma destas, seria o auxílio das forças armadas do Brasil.
Deixe seu comentário