Presidente do legislativo Conquistense vereador Hermínio Oliveira faz um apelo ao Ministro da Justiça,   para que não deixe que as organizações criminosas tomem conta do Brasil.

 

Na Sessão Ordinária desta sexta-feira, 6, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o presidente da Casa Legislativa, Hermínio Oliveira (Podemos) em sua fala no parlatório, fez referencia aos profissionais de enfermagem e do encaminhamento dos procedimento para que o mesmos possam garantir os seus direito e reconhecimento. Ato, que toda a edilidade da casa fecha posição, a fim de que seja efetivamente  respaldado pela absoluta maioria.

O edil também fez referencia a questões relacionados  a segurança pública. Em sua fala, pediu ao ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil, Flávio Dino, para que não deixe o Comando Vermelho, o Primeiro Comando da Capital (PCC) e demais organizações criminosas tomarem conta do Brasil.

“É uma repercussão nacional e mundial a chacina que aconteceu no Rio de Janeiro. Mataram os médicos por engano, o médico de Ipiaú que trabalhava no hospital de Jequié. Não deixe o crime organizado tomar conta da Bahia, não”. Comentou Herminio.

E nas  conclusões de sua fala disse que, a muitas formas de conter estes grupos, e uma destas, seria o auxílio das forças armadas do Brasil.