Ao visitar hoje, segunda-feira, 22, a Câmara de vereadores de Vitória da Conquista visualizei uma situação caótica – Elevador interditado, banheiros interditados e quebrados, a área de luz coberta com uma lona preta, que sinalizava algum tipo de avaria que ocorreu no espaço, e pasmem, um buraco na rua próximo ao passeios da porta de entrada da Câmara, o que vem causando grandes transtornos e incidentes com pedestre que por ali passa. Os edis nada ver, a mesa diretora nada ver, por que será em?. E para não dizer que seria apenas especulação ou critica, registrei a situação para que não gere duvidas do fato.
Mas, talvez esse relaxamento e descuidado com o patrimônio público, não tenha sido notado e se encontra a revelia, sem que nenhum edil se manifeste, talvez, eles estão desesperadamente preocupados com os seus respectivos mandatos, com as suas reeleições, e pouco importa, inclusive com o local que eles trabalham e recebe a população.
Quem de fato da às ordens no legislativo. Às vezes alguma coisa desta natureza especula se nos bastidores. Principalmente, quando algum ato, que requer imediata resolução administrativa não acontece. E outras, são procrastinadas mesmo.
O presidente da mesa diretora vereador Hermínio Oliveira, de certo é o responsável pela gestão, e ao ser cobrado por alguma coisa co-relacionada a gestão direciona para os respectivos setores responsáveis, age como Pôncios Pilatos. Em uma recente resposta, a um prestador de serviço que o solicitou para que avaliassem uma demanda que dependia de seu parecer e aval, para da continuidade da prestação de serviço para a instituição, o comportamento foi similar.
Alguns até especulam se de que forças ocultas; limita, engessa e atrapalha a gestão do atual presidente do legislativo conquistense. Por que será em?
Deixe seu comentário