CDL de Vitória da Conquista lança oficialmente a campanha natalina com o tema: “NATAL É SER PRESENTE”.

Aconteceu na manhã deste sábado, 16 de novembro, o lançamento oficial da campanha natalina, deste ano, o evento  foi realizado  na Praça da Bandeira, no Centro Comercial de Vitória da Conquista e contou com a figura do Papai Noel e muitas atividades para criançada e as pessoas que  prestigiaram o acontecimento.

Dentre as atrações,  foram registradas;  Pintura facial, Balão de escultura, Oficina de meio ambiente, Orientação de higiene bucal, Distribuição de kits de higiene bucal, Cantinho da leitura infantil, Apresentação musical de Bia Novais e Iracema  e a apresentação da Banda da Policia Militar,

A presidente da CDL Sheila Andrade diz que este ano, a campanha da CDL terá o tema “NATAL É SER PRESENTE”. E dentre as premiações constam com inúmeros itens para serem sorteados; um HYUNDAI CRETA 0km, duas Smart TVs 49″ e dez vales-compras no valor de R$1.000,00 cada.

O sorteio acontecerá no dia 11 de janeiro de 2020, na Praça 9 de Novembro,  a partir das 10h.

Presidente da CDL – Sheila Andrade

A presidente da CDL Sheila Andrade afirma  que as expectativas de resultados em vendas para este ano é muito boa, pois, o cenário nacional indica melhoras da economia.  E afirma ainda, que tudo sinaliza de forma positiva, e diz que: “agora só esperando a comunidade de Vitória da Conquista e região vir conferir no comercio as infinitas possibilidades que o comercio de nossa cidade oferece  e ainda poder ser contemplado no sorteio com um dos prêmios que serão sorteados em janeiro de 2020.” Comenta Sheila Andrade.

A Assessoria de Imprensa da CDL,  em nota, explica que,   os critérios para participar, é proporcional ao valor  das compras, que para cada R$ 80,00 em compras nas lojas participantes da campanha “NATAL É SER PRESENTE”, os consumidores vão receber um cupom, podendo receber até no máximo 20 cupons por compra. Para concorrer, basta preencher os cupons corretamente e depositá-los em uma urna instalada  na Praça Nove de Novembro ou nas respectivas lojas onde se  fez as compras.