O governo federal divulgou nesta quinta-feira (10) a nova marca institucional que será veiculada na gestão de Dilma Rousseff. A imagem segue com o novo slogan, “País rico é país sem probreza”, o que caracteriza a bandeira principal da nova presidente nos próximos quatro anos. De acordo com a publicação da Folha de São Paulo, a marca é fruto de criação baiana. Foram os publicitários João Santana, em parceria com o diretor de arte, Marcelo Kertész, filho do radialista Mário, de mesmo sobrenome. Ambos trabalharam na campanha presidencial de Dilma. O governo enfatizou que o novo modelo traz as cores verde a amarela para reforçar a “identidade do povo brasileiro”.
GOVERNO DIVULGA NOVA MARCA INSTITUCIONAL
Veja Também

Central de Operações de Trânsito divulga novos números de telefones, para eventuais registros de acidentes de trânsitos, nos perímetros urbanos e rural, em Vitória da Conquista.

No dia 2 de julho de 2025, celebra-se, os 202 anos da Independência do Brasil na Bahia. Confira programação.

Deixe seu comentário