Nota de Pesar: Câmara lamenta morte do advogado e político Marcelo Melo

 

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista, por meio do presidente Luís Carlos Dudé (MDB) e dos demais vereadores, manifesta profundo pesar pela morte do advogado Marcelo Melo, neste sábado, 21. Marcelo tinha 48 anos e era assessor especial da prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos. Ele deixa esposa e filhas.

Natural de Conquista, filho de Telma Correia de Melo e de Valmir Santos (já falecido), Marcelo vinha trilhando uma sólida trajetória no campo político e da gestão pública. Foi assessor de ACM Neto, quando este era deputado federal, e disputou uma vaga na Câmara dos Deputados, nas eleições de 2018. Na Prefeitura de Vitória da Conquista foi secretário de Educação, na gestão do ex-prefeito Herzem Gusmão, e passou por outras funções importantes, sempre se destacando pela forma educada e profissional no trato com as pessoas, lideranças e autoridades.

Na gestão atual, como assessor especial da prefeita, Marcelo atuava no contato direto com os vereadores, ouvindo as demandas apresentadas pelo Poder Legislativo e encaminhando-as ao Executivo.

Em virtude do falecimento de Marcelo Melo, a comissão organizadora do evento Pela Bahia com o pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto, cancelou a agenda prevista para Vitória da Conquista e Itambé neste sábado.

Neste momento de dor, a Casa se solidariza com os familiares e amigos do saudoso Marcelo Melo, uma perda irreparável.

O velório será a partir das 15h, na Loja Maçônica Fraternidade Conquistense. O sepultamento acontece neste domingo, 22, às 9h, no Cemitério da Saudade.