Políticos baianos lamentam a morte de Bruno Covas

Políticos baianos repercutem na manhã deste domingo (16) a morte do prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas que, aos 41 anos, faleceu após uma intensa luta contra o câncer.

O PSDB da Bahia, por meio do seu presidente baiano e deputado federal Adolfo Viana, destacou a importância de Bruno Covas para toda uma nova geração de políticos, por meio do exemplo de um líder competente, trabalhador e com grande capacidade de diálogo.

“Bruno Covas era um político de fino trato, querido por muitos e dedicado ao trabalho. Meus sentimentos à família, aos amigos e ao povo paulistano”, disse.

Já a presidente do PSDB de Salvador afirmou ser “muito triste essa partida prematura do prefeito Bruno Covas. Ele construiu uma linda história partidária. Foi deputado estadual e federal, secretário estadual, vice-prefeito e, por fim, prefeito”.

Quem também se solidarizou com amigos e familiares pela morte do gestor foi o líder do bloco PSDB e Republicanos na Assembleia Legislativa da Bahia , o deputado Tiago Correia (PSDB).

“Bruno Covas era um político jovem que contribuiu e ainda tinha muito a contribuir com a boa política. Deixa um legado para nós, do PSDB, e para toda a política brasileira, de competência, perseverança, exemplo, trabalho e dedicação à coisa pública. Enfrentou, com muita força, sua batalha pessoal contra o câncer e, ao mesmo tempo, lutou bravamente para enfrentar a pandemia em São Paulo. Que Deus conforte o coração de seus amigos e familiares “, afirmou Correia.