Principais vereadores da base aliada da prefeita Sheila Lemos, sugere a prefeita mudanças de Secretários, pois, alguns deles atrapalham a gestão.

Nos bastidores da política conquistense a pressão tem sido fortíssima para que a prefeita tome algumas providências e faça ajustes nos quadros do organograma da gestão. Pois, na avaliação deles, principalmente dos edis, têm secretários que se acham mais importante do que a própria gestora, e o pior, não estão correspondendo às expectativas nem da administração pública e nem da população.

Em uma sessão realizada na manhã desta sexta-feira, 03, março,   durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC),  O presidente da Mesa da Câmara – vereador Luís Carlos Dudé (MDB) e o Líder da Prefeita Sheila Lemos na Câmara, o vereador Chico Estrela (PTC), ao usarem a tribuna do parlamento conquistense sugeriu aos secretários, que segundo eles, estão atrapalhando a prefeita de governar a deixarem o governo. E disse: “Aqui é a caixa de ressonância da sociedade, nós não podemos nos calar, foi o povo que nos escolheu’. E acrescentou: ‘…o poder não pode subir à cabeça’, pontou o presidente da Casa, vereador Dudé.

O edil foi mais emblemático ainda. “Estão atrapalhando o governo da Prefeita Sheila Lemos. Se não pedir pra sair, mande embora, prefeita”, disse Dudé.

O líder da Prefeita Sheila Lemos na Câmara, o vereador Chico Estrella  (PTC), também foi bastante incisivo  nas críticas, “são inúmeros projetos que poderiam estar gerando empregos, mas  são recusados por minúcias, e ainda, a falta de dialogo com os vereadores e com a comunidade, indo de encontro ao lema da administração, de “Governo para Pessoas.”. pontuou o vereador Estrela.

As insatisfações e desejo de mudanças, de algumas peças que compõem o quadro do governo Sheila Lemos, já é publica e notória, por parte dos principais vereadores que compõem a base do governo, e um dos principais nomes desta lista vem sendo apontados nos bastidores do parlamento conquistense.

Nesta lista consta o Secretário de Infraestrutura,  e,  ainda alguns outros importantes nomes, que não tem representatividade  política, mas,  são considerado importantes por conta da bagagem curricular e técnica da administração.