17 de junho de 2019

(77) 98833-0195

Projeto “Vem Neném” está com inscrições abertas, em Conquista.

Curso acontece dia 1º de junho e é voltado para casais grávidos atendidos na Rede Básica de Saúde

A chegada de um filho traz muita felicidade para o casal, mas pode fazer com que esse pai e essa mãe, muitas vezes, de primeira viagem, sintam-se perdidos. Eles começam a se questionar: O que fazer agora? Qual o tipo de parto indicado? O que pode ou não comer durante a gestação? Afinal, são muitos mitos e verdades que rondam este momento.

Por isso, nada melhor que contar com a orientação de especialistas (obstetras, enfermeiras, nutricionistas e fisioterapeutas) e de forma totalmente gratuita para esclarecer essas e outras dúvidas. É aí que o Hospital Esaú Matos oferece uma oportunidade imperdível para os casais grávidos: o “Vem Neném”.

O curso aborda os principais temas que geram dúvidas antes e depois do nascimento do bebê. A próxima edição acontece no dia 1º de junho (sábado). São 12 vagas, no total, voltadas para casais atendidos pelo Pré-Natal de Alto Risco do Esaú e pelas unidades e postos de saúde de Vitória da Conquista.

As inscrições devem ser feitas, previamente, na recepção do Ambulatório do Hospital Esaú Matos (localizado na Avenida Macaúbas, nº 100, Patagônia), em horário comercial. Os casais interessados devem apresentar RG e o cartão da gestante.

O curso é uma das estratégias propostas pelo Grupo de Trabalho de Humanização (GTH) da Fundação de Saúde, que administra o hospital.

Mais informações, pelo telefone (77) 3420-6273 ou 3420-6207.