A TV Sudoeste e a Rede Bahia, afiliadas da TV Globo, foram homenageadas com moção de aplausos pela Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista

 

TV Sudoeste e Rede Bahia são homenageadas na CMVC

por: Ascom – Câmara em 17/06/2015 as 13:45 hs

TV Sudoeste e a Rede Bahia, foram homenageadas com as moções de aplauso número 43 e 39/2015 respectivamente, ambas de autoria dos vereadores Arlindo Rebouças (PROS), Álvaro Pithon (DEM), Edjaime Rosa (PSDB) e Hermínio Oliveira (SD).

Na manhã dessa quarta-feira (17), durante a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), a TV Sudoeste e a Rede Bahia, foram homenageadas com as moções de aplauso número 43 e 39/2015 respectivamente, ambas de autoria dos vereadores Arlindo Rebouças (PROS), Álvaro Pithon (DEM), Edjaime Rosa (PSDB) e Hermínio Oliveira (SD).

A TV Sudoeste foi homenageada pelos seus 25 anos de fundação na cidade de Vitória da Conquista e a Rede Bahia pelos seus 30 anos de atividades realizadas em todo o Estado. Representando  as instituições, o diretor da TV Sudoeste, Carlos Freitas, agradeceu pela homenagem e ressaltou a importância da emissora para o desenvolvimento regional: “Até 2018, estaremos oferecendo a TV digital para todo o Estado da Bahia. Dessa forma, estaremos proporcionando a população uma maior qualidade nos serviços oferecido”. Além disso, ele relatou que a TV vem desenvolvendo campanhas educativas de trânsito, lixo, reciclagem “e tantas outras, que independem de partido ou ação política. Estamos trabalhando por Conquista e pelo Estado”.  O diretor relatou ainda, que admira o trabalho da CMVC e está sempre presente, acompanhando as sessões.

– See more at: http://www.camaravc.ba.gov.br/noticia/6625/tv-sudoeste-e-rede-bahia-sao-homenageadas-na-cmvc.html#sthash.Qm76ITaN.dpuf