29 de maio de 2024

(77) 98833-0195

Idealizadores do Miconquista diz que “a cidade abraçou a festa nos seus quatro cantos. Foi um sucesso indiscutível.”

Depois de um longo período sem festejar a tradicional micareta de Vitória da Conquista conhecida em todo o Brasil como Miconquista, nome dado pelo bloco Massicas, também idealizador do evento, a gente festeira e alegre da nossa terra “lavou a alma” nos dias 19 e 20, quando Ivete, Bell, Timbalada e Babado Novo no trio, e Pierre e Jau no camarote, cantaram para os foliões que já fazem planos para a celebração do axé na “terra do frio” em 2025.

Realmente, foi um grande festival da música baiana, foi o resgate de uma festa que não só os foliões do Massicas estavam com saudades, esse era o sentimento da população que curtiu durante anos um dos melhores carnavais fora de época de todo o país.


2025 é logo ali, passa rápido, estaremos com muitas novidades, e para não esquecer, a proposta da Pipoca Solidária, uma iniciativa da prefeita Sheila, permanecerá.

Obrigado aos patrocinadores, aos órgãos de segurança, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Polícia Civil e Esquadrão Falcão, e você que comprou o abadá para pagarmos as atrações, trios elétricos, segurança particular, hospedagem, alimentação e estrutura. Conteúdo blog massinha