Violência Urbana : Mulher assassinada em bar no Alto Maron estava armada. Câmeras registraram o crime

Mulher assassinada em bar no Alto Maron estava armada. Câmeras registraram o crime
A vítima, conhecida como “Keka”, foi retirada de dentro do bar e deixada na calçada ainda viva. Suspeitos foram presos em seguida.

fonte_blogdomarcelo| Blitz Conquista

Daiane Reis Santos, 26 anos, vulgo Keka, foi morta a tiros na noite deste domingo, 29, em um bar localizado na Rua Bahia, bairro Alto Maron, quase esquina com a Av. Eduardo Daltro.

A vítima foi baleada por Paterson Renato da Silva Lima, o qual chegou na porta do estabelecimento, puxou o revólver da cintura e atirou. Daiane ainda tentou revidar, sacando uma pistola 9 mm, mas não conseguiu atirar.

A vítima correu para os fundos do estabelecimento, e largou a arma no meio do caminho. O suspeito ainda retornou e observou se ela estava ferida. Enquanto isso, uma pessoa, que estava no local, pegou a pistola e entregou ao comparsa de Paterson, identificado como sendo Bruno Santos Bastos, o qual estava do lado de fora do estabelecimento. Quando Paterson e Bruno fugiam, foram surpreendidos por uma guarnição da Base Comunitária de Segurança – BCS, que passava no local.

Eles tentaram dispensar as armas, mas não conseguiram escapar da prisão. A dupla foi apresentada no Disep e autuada em flagrante. A Polícia suspeita que a 9 mm portada por Daiane seria do seu primo, que o acompanhava. Ela estaria com a arma para tentar despistar durante uma possível abordagem da PM. O primo da vítima, que seria menor de idade, fugiu do local e não foi encontrado. A vítima foi retirada de dentro do bar e deixada na calçada ainda viva. F. Bltzviolencia urbana