Representantes da FAINOR compõem a primeira delegação internacional para troca de experiências educacionais, promovida pela *ABMES Internacional

Fotos: WhatsApp | BLOG DO ANDERSON

Trocar experiências e conhecer as melhores práticas em educação superior da Rússia. Este é o objetivo da 1ª Delegação ABMES Internacional – Russia Experience, que acontece entre os dias 1º e 10 de setembro promovido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES).

Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES). Entre os participantes estão dois conquistenses da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR): – Edgard Larry Andrade Soares e Iure Borges Andrade.

A iniciativa faz parte do projeto ABMES Internacional e inclui visitas à Associação de Ensino Superior da Rússia (ANVUZ) e universidades, além da participação em oficinas temáticas e passeios nos principais pontos turísticos de Moscou e São Petersburgo. Entre os participantes estão dois conquistenses da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR): Edgard Larry Andrade Soares, Iure Borges Andrade.

Iure Andrade -Membro do Conselho Mantenedor de Ensino Superior da FAINOR.

“Fazer parte do seleto grupo da ABMES nesta que é a primeira delegação internacional para troca de experiências educacionais não tem preço! Estou de fato emocionado, até porque sou o mais novo deste grupo de “feras”! Só tenho que agradecer a Deus e a Nossa Senhora das Vitórias por tamanhas bençãos que vem em minha direção … ainda este ano terei o prazer de conhecer também Amsterdam 🇳🇱, Paris 🇫🇷 e Londres! Ano que vem já temos missão em Israel 🇮🇱 e Japão. Vamos que vamos “pensar fora da caixinha” abrir os horizontes e trazer o que há de melhor para nossa querida Suíça Baiana”, comentou Iure Andrade.Fonte Blog do Anderson