A Gente Diz – Vivo se reúne com imprensa para anunciar Investimento na cidade com a (rede de fibra) e a chegada de Internet de alta velocidade.

 

Na próxima semana, quinta-feira (28), às 11h, no Limão Doce Casa de Eventos, a Vivo – marca comercial da Telefônica Brasil – realizará um encontro com a imprensa de Vitória da Conquista , para anunciar a chegada da internet de alta velocidade (rede de fibra) e telefonia fixa para a cidade. O evento contará com a presença do diretor da Vivo no Nordeste, Renato Pontual, que detalhará o projeto de expansão no município e estratégia da empresa para o estado.

Sobre a Telefônica Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,2 milhões de acessos (1T17). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 3,9 mil cidades, sendo mais de 3,7 mil com rede 3G e mais de mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda é líder na cobertura de 4,5G, rede que oferece internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 74 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (30,5%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (1T17). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 346,9 milhões de acessos, 126,9 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2016.