Ex-craques do Bahia. Luciano Paredão e Claudir Oliveira está na torcida para que Larissa Marrentinha alcance êxito na seleção brasileira sub 20.

coletiva 2

O ex – jogador do Bahia, Claudir Oliveira apresentou à imprensa conquistense, na sexta-feira 12, a jogadora Larissa Marrentinha. Que foi convocada para compor a seleção Brasileira de Futebol Sub-20.

Claudir Oliveira aposentou-se do futebol profissional e desde 1996, dirigi uma escolinha de futebol masculino e feminino em Vitória da Conquista, o atleta confessa que ao longo de toda a sua trajetória, a sua missão tem sido muito sofrida, pois não tem o apoio e nem o reconhecimento necessário para desempenhar e desenvolver um trabalho com condições melhores por conta de não ter o apoio do puder público, exceto o logístico de vez em quando, com um transporte ou como neste caso que a federação exigiu que reunisse a impressa para publicitar a ida da jogadora Larissa Rodrigues para a Seleção, que o puder Público ajudou a organizar e divulgar.

 O evento para celebrar a ida da jogadora para atuar nas competições oficiais de 2016, aconteceu na sala de administração do Estádio Edvaldo Flores, que recentemente foi revitalizado e inaugurado pela prefeitura. Estiveram presente familiares, amigos, o secretário de Esporte e cultura da Prefeitura municipal Nagib Barroso, servidores da prefeitura, desportistas e ex atletas, e importante parcela da imprensa que cobriu o acontecimento.

O nome de Larissa Rodrigues Santana está entre os das 28 convocadas pelo técnico Doriva Bueno para a etapa de treinamento visando as competições oficiais de 2016, Sul-Americano e Copa do Mundo.

A jogadora que apelida por seus colegas de Larissa Marrentinha, tem 19 anos e atua como atacante na seleção feminina do Juventude, onde começou na escolinha do time conquistense, aos 11 anos, jogando entre os meninos. Filha do ex-jogador Iran e treinada pelo também ex-jogador, Claudir Oliveira, Larissa é a única jogadora baiana que foi convocada nesta lista

Após a apresentação as jogadoras seguiram para a cidade de Pinheiral, no Rio de Janeiro, onde inicia os trabalhos visando às competições oficiais: o Sul-Americano e Mundial de 2016.

Para a primeira etapa de treinamento, o técnico Doriva Bueno relacionou 28 jogadoras. Durante estes 12 dias de trabalho em Pinheiral, a Sub-20 fará três jogos treinos: contra o Team Chicago, dia 18 de abril, às 9 horas; contra a escolinha sub-15 masculina do Santos F.C, dia 21, no mesmo horário; e contra a seleção feminina de Arraial do Cabo, dia 24, às 15h30.

Confira a lista:imagen jogaroa da seleção

Goleiras: Amanda (Ferroviária/SP), Carla ( Grêmio Osasco Audax/S)  e Ana Lais ( Atlético de Erechim/RS) – Zagueiras: Caroline (Criciúma/SC), Beatriz  (Grêmio Osasco Audax/SP), Lorena (ESMAC/PA), Karen Bender (Kindermann/SC) e Bruna Gomes (Sunrise Sting-EUA) – Laterais: Bruna Rafagnin (Tapejara/RS), Ana Rafaela (Tiger Luso Brasileiro/SP), Katielle (Foz Cataratas/PR) e Bruna Natieli (Criciúma/SC) – Volantes: Jéssica (Criciúma/SC), Luana (Criciúma/SC), Debora Laquiman (Pelotas-RS), Julia Bianchi ( Ferroviária/SP) e Thiellen (Canoas) – Meias: Manuela Fonseca (Tapejara/RS), Lorrayne Macedo (Grêmio Osasco Audax/SP), Fernanda Palermo (Vitória/PE), Marjorie (Grêmio Osasco Audax/SP) e Karolina (Mixto) – Atacantes: Gabriela (Grêmio Osasco Audax/SP), Michele (Tapejara/RS), Larissa Rodrigues (Juventude/BA), Geyse (União Desportivo/AL). Otillia (CTO) e Stephanie (De Anza Force Soccer Club-EUA). Com informações do Cidade Esportes

Luciano paredão é ex -goleiro do Bahia   e é um dos maiores  incentivadores do esporte amador e profissional em Conquista.