O estádio Jóia da Princesa,Rei lotouna noite desta sexta-feira (26). Cantor se apresenta neste sábado em Vitória da Conquista. Quase todos os ingressos estão esgotados.

Um show do rei Roberto Carlos em Feira de Santana é sempre um acontecimento. E assim foi nesta sexta-feira (26) quando o “rei” retornou à cidade. As cadeiras do gramado do estádio Joia da Princesa estavam lotadas, além de boa parte da arquibancada. A apresentação dá uma prévia quase exata de como será o show deste sábado (27), no Estádio Lomanto Júnior em Vitória da Conquista.

Roberto Carlos subiu ao palco em Feira com meia hora de atraso cantando a música Emoções. O show estava previsto para começar às 20h30. Em duas horas, ele cantou 25 músicas, dentre elas, ‘Calhambeque’, revivendo a Jovem Guarda, ‘Mulher Pequena’, ‘Lady Laura’ e o novo sucesso da novela da Rede Globo A Força do Querer ‘Sereia’, tema da personagem Ritinha. “Eu recebi uma ligação de Glória Perez para gravar a música. Fazer uma música para Isis Valverde. Imagine como não está a minha cabeça”, disse. Assista:

Na hora de apresentar a banda, Roberto se lembrou do tremendão Erasmo Carlos ao ver o tecladista Tutuca bater no peito em saudação ao público. “Esse gesto quem fazia era o Erasmo Carlos. Ele que batia no peito. A gente aprende essas coisas com os mestres”, comentou.Roberto Carlos foi ovacionado pelo público de todas as idades – de pessoas idosas a famílias inteiras. Telões gigantes foram colocados ao lado do palco, que teve um espetáculo com efeitos de luzes coloridas onde aparecia uma coroa do rei. Cirilo de Almeida, 66 anos, é da cidade de Alagoinhas e disse que pela primeira vez curtiu o show de Roberto Carlos. “Eu tenho de Roberto 56 Lps, 43 CDs e 42 fitas cassetes”, disse.

A enfermeira Lúcia Maria, que já está aposentada, faz parte da caravana do rei percorrendo vários estados. “Acompanho Roberto Carlos desde 1972 e vou aos shows porque ele só canta o amor”, finalizou. O encerramento foi com a música Jesus Cristo. Em seguida, Roberto Carlos começou a distribuir rosas e o público aplaudia de pé. Com informações do Acorda Cidade.

Comentários