Mais uma vez o trafego fica congestionado por mais de 40 minutos no centro de Vitória da Conquista.

Esta cena estar se tornando comum no centro de Vitória da Conquista, em que veículos colidem uns com os outros, e os motivos são vários, falta de habilidade dos condutores dos veículos, imprudência, falta de paciência, e, entre outros motivos, inclusive, o estresse; por conta da lentidão e da dificuldade de se transitar com veículos nas avenidas Lauro de Freitas, Francisco Santos, 2 de Julho, Ascendino Mello, Siqueira Campos, etc, das ruas centrais de Conquista. O fato é que, quase todos os dias acontecem evento desta natureza, e o Sintrans nunca estar por perto para resolver ou mesmo fazer o registro do acontecimento, o que tem gerado congestionamentos gigantescos nas principais vias do centro nervoso de Vitória da Conquista.
Hoje, por volta das (13,30 hs) treze horas e trinta minutos, um ônibus que faz parte do sistema de transporte coletivo de Vitória da Conquista – a Verde – foi surpreendida com um veículos que colidiu em sua lateral. Entre a Av. Lauro de Freitas e Rua 2 de Julho. Passado mais de 40 minutos nem um aparato da segurança pública e nem o órgão responsável apareceram para resolver a demanda e nem tão pouco para administrar o transito naquele perímetro onde aconteceu o fato.
Dai a necessidade de uma intervenção urgente da Secretária de Mobilidade de Vitória da Conquista, no sentido de criar alternativas para desafogar e aliviar as ruas e as principais vias do Centro de Vitória da Conquista. Inclusive, com algumas mudanças na plataforma central de embarque e desembarque de passageiros da Avenida Lauro de Freitas. Fica a sugestão. Com a palavra o secretário de Mobilidade Urbana da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista. BA.trasito