Prefeito Herzem Gusmão inaugura nova sede da Secretaria de Saúde e fala das conquistas de seu primeiro ano de gestão.

Fotos – Blog Rodrigo Ferra

Fotos – Blog Rodrigo Ferra

 

 

 

 

 

 

 

A nova sede da secretaria de saúde, foi inaugurada nesta sexta-feira, 06 de novembro, e segundo  enunciado do gestor esta nova estrutura, além de agregar importantes departamentos que fazem parte do organograma da instituição em um só lugar, facilitará  também a vida dos usuários do sistema (SUS) e, dos servidores que trabalham na unidade. Em termos de acessibilidade, conforto e na confluência do exercício das ações e demandas do órgão a favor da população.  Condições as quais, a antiga sede não oferecia a contento.

Para celebrar o acontecimento, que iniciou às 19 horas e terminou às 21 horas,   a prefeitura montou um ‘toldo’ a frente do prédio da  Secretaria de Saúde, com refletores potentes que iluminou toda a área da rua frente ao equipamento,  e ainda expos 2 (duas) ambulâncias novinhas que foram entregues aos representantes das regiões beneficiadas.

As ambulâncias  referidas foram  destinadas, uma  para o distritos de José Gonçalves e a outra para o distrito de  Inhonbim. Em entrevista, à radio melodia programa Opinião da Imprensa, no momento da inauguração  da nova sede da sec de saúde, o prefeito também se comprometeu  em equipar todos os distritos nas mesmas condições, a que foram beneficiados os distritos de Inhobim e José Gonçalves,  com ambulâncias para facilitar a assistências às pessoas, fazendo jus ao lema da Admiração “Governo mais perto de Você.”

No ato  o prefeito Herzem Gusmão demostrava muito contentamento  e satisfação, com a inauguração do novo  equipamento, que é um prédio alugado pela PMVC, onde será a nova sede da Secretária de Saúde do Município.

Em sua fala o prefeito Herzem diz que  “em dez meses, nós retomamos todas as obras paralisadas”  “Todas. Entregamos escolas, estamos reformando outras escolas, quadras poliesportivas.. “ afirma o prefeito Herzem.

Também ressaltou os avanços em outras ações como  exemplo a avenida  Perimetral que estava abandonada e que agora, as suas obras continua a todo o vapor.  

Agradeceu e reconheceu a colaboração e esforços do  presidente Hermínio, e da Câmara de Vereadores que apoiou as medidas necessárias para a  recuperação da EMURC que hoje esta avançando e pagando o salário em dia.

O evento contou com a participação do prefeito Herzem Gusmão; da primeira da dama dona Luci Gusmão; da vice, Irma Lemos; da anfitriã – secretária municipal de saúde, Ceres Almeida; do presidente da Câmara de Vereadores, Herminio Oliveira,  Secretários de outras pastas do governo: mobilidade, serviços públicos, desenvolvimento, agricultura, comunicação, Administração, Gabinete Civil.  etc, lideranças políticas, vereadores da base aliada ao prefeito, e demais autoridades, servidores  e imprensa.

Fotos Anderson Olivieira – blog