Festival da Juventude de Vit. da Conquista – Ano II – VEJA PROGRAMAÇÃO COMPLETA E INSCRIÇÔES PARA AS OFICINAS

Arnaldo, Otto, Tulipa e Jau estarão no Festival da Juventude de Vit. da Conquista

Evento terá debates, oficinas e shows e vai receber jovens de todo o país

 

Sem título
Arnaldo Antunes e o rapper GOG farão shows e palestras para os jovens de Vitória da Conquista

O Festival da Juventude – Ano II acontece em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, entre os dias 10 e 12 de maio, diversos espaços culturais. O escritor Ariano Suassuna fará a palestra de abertura do evento que também contará com apresentações teatrais gratuitas, no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, e shows na Praça Rio Branco, com artistas nacionais como Arnaldo Antunes, Tulipa Ruiz, Otto, Gog e Jau.

Com o tema “Fazer parte em toda parte”, o evento conta com uma extensa programação com debates, palestras, rodas de conversa, encontros de movimentos sociais, espaços autogestionados, apresentações culturais, shows com artistas locais e nacionais, atividades esportivas e concurso de artistas e bandas.

VEJA PROGRAMAÇÃO COMPLETA E INSCRIÇÔES PARA AS OFICINAS

26 rodas de conversa, oficinas e minicursos abordando temas como empreendedorismo, educação, estatuto da juventude, questões de identidade, gênero, igualdade racial, comunicação, fotografia, drogas, segurança e saúde pública, ecumenismo, sustentabilidade, música, cinema, entre outros temas.

Outra novidade é o Papo de Poeta, espaço em que o artista Arnaldo Antunes vai dialogar com os jovens a respeito de temas ligados à cultura e à juventude.

O Festival da Juventude – Ano II é uma realização da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, com o apoio da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), da Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima e da Plaka 7.

  • Programação de shows:

Local: Praça Rio Branco

Sexta, dia 10 de maio
Tulipa Ruiz
Atrações locais (Concurso de bandas Migguel Cortês)

Sábado, dia 11 de maio
Arnaldo Antunes
Otto
Atrações locais (Concurso de bandas Migguel Cortês)

Domingo, dia 12 de maio
Gog
Jau
Atrações locais (Concurso de bandas Migguel Cortês)428695_4950952897226_1137734768_n