Inscrições para o Colégio Militar segue até a sexta (6) – janeiro 2017

binho2

 

binho-1

Desde o dia  (1º de janeiro) até a próxima sexta-feira (6), a Polícia Militar está realizando as inscrições do processo seletivo para admissão de 2.109 alunos no ano letivo de 2017 nas 13 unidades do Colégio da Polícia Militar (CPM). As inscrições podem ser feitas por meio dos sites institucionais da Polícia Militar (www.pm.ba.gov.br/cpm2017) ou da Secretaria Estadual de Educação (www.educacao.ba.gov.br), até às 18 horas da sexta.

Entre as vagas oferecidas, no interior do estado, 50% das vagas serão destinadas para filhos de policiais militares e funcionários civis, e os outros 50% para o público externo. Já na capital 70% serão destinadas para filhos de policiais militares e funcionários civis da instituição, e 30% para o público externo.

O sorteio eletrônico será realizado às 9h do dia 13 de janeiro, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), em Salvador.

A PM alerta a obrigatoriedade de informar, no ato do cadastro online, o CPF da mãe e do candidato, pois só assim será possível efetivar a inscrição. O objetivo é aprimorar o sistema de sorteio para as unidades de ensino da Polícia Militar. Por Matheus Novaisbinho