Comissão de Ações Sociais e Beneficentes da OAB – Subseção Conquista, planeja arrecadar produtos de higiene da mulher para doar às Instituições sociais. Neste mês de março. O mês da mulher

Comissões da OAB arrecadam itens de higiene para doação

A Comissão da Mulher, em parceria com a Comissão Ações Sociais e Beneficentes da OAB Subseção Vitória da Conquista, estarão arrecadando produtos de higiene da mulher para doação. Os itens devem ser entregues até o dia 27 de março, na Sede da OAB, que fica localizada na Rua Rotary Club, 103 – Centro.

Podem contribuir, advogados e advogadas que desejam ajudar na causa e sociedade em geral. Na lista dos itens, podem ser doados shampoo, condicionador, escova dental, creme dental, fio dental, absorvente, hidratante, sabonete, fraldas geriátricas e etc.

As doações serão destinadas à ala feminina da casa do amor e suas acompanhantes, internas do presídio Nilton Gonçalves e para idosas do Asilo Nosso Lar em Vitória da Conquista.

A ação faz parte de uma serie de atividades que a OAB planeja o mês da mulher (março). Em breve será divulgada a programação completa dos eventos.