A VCA Construtora entrega o condomínio Campus Vivant, e reúne mais de quatro mil pessoas com um show com o musico Almir Sater.

 

O Campus Vivant empreendimento cravado em Vitória da Conquista, localizado às margens da Rodovia Santos Dumont – Rio Bahia – nas proximidades do novo aeroporto de Conquista, foi inaugurado na tarde de sábado, 18 de maio, e contou com a presença do renomado cantor Almir Sater, que empolgou os proprietários dos lotes do Campus Vivant, convidados, autoridades e a imprensa, que lotaram uma das praças do condomínio próximo a um grande lago onde se cria peixes e funcionará como espaço de lazer com barquinhos a inteira disposição dos condôminos.

Para os especialistas neste setor, a tendência das famílias e das pessoas é procurar morar em condomínios que possam proporcionar melhor qualidade de vida e conforto, e esta iniciativa chega em boa hora. Avaliamos que os investimentos neste projeto de iniciativa privada, é considerado um dos mais expressivo do interior baiano.

 [… Sempre acreditamos no potencial de crescimento de Vitória da Conquista, e apostamos que nossa cidade merece um empreendimento em que o sonho de ver seus filhos crescerem num espaço, onde o contato com a natureza seja pleno e seguro. Proporcionando ainda conforto, diversão e beleza para seus proprietários e amigos …]. Afirma  Jardel Couto, Diretor da VCA Construtora.

 

O Ponto alto do evento aconteceu com a apresentação do musico e sua banda, que seduziu e encantou a multidão com canções conhecidas e outras inéditas.  O artista Almir Sater mostrou interação e ficou impressionado com a estrutura do empreendimento.

Ao final do show o artista concedeu entrevista coletiva a imprensa conquistense que cobria o evento e demostrou feliz em estar na cidade, fez menção ao talentoso musico Elomar Figueira, e aos músicos baianos que ao ser ver são talentosos.

O Campus Vivant possui mais de quarenta mil metros quadrados de ruas asfaltadas, pomares, bosques, Tirolesa, quadras poliesportivas e de tênis, campos de futebol, pistas de skate, quadriciclo, minigolfe, pomares, barragens, lago com criatório de carpas, trilhas, piscinas, salões de jogos, bares e restaurantes, projetos com intervenções artísticas e paisagismo.

Veja estas belas fotos do evento: