Política Conquistense: Partido de Bolsonaro lança Ivan Cordeiro como pré-candidato à Prefeitura de Conquista.

Ivan Cordeiro ladeado pelo secretário-geral do PSL na Bahia, Alberto Pimentel, e o presidente do PSL em Conquista, Lucas Dias, juntamente com Adenilson Leite e Flávio Farias.

O partido do presidente Jair Bolsonaro, PSL, e da deputada federal Dayane Pimentel, lançou o empresário Ivan Cordeiro como pré-candidato à Prefeitura de Vitória da Conquista para as Eleições 2020. O anúncio foi feito pelo secretário-geral do PSL na Bahia, Alberto Pimentel. Ivan era filiado ao PSDB e ex-secretário de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana na gestão do prefeito Herzem Gusmão.

Ivan Cordeiro conta com o apoio do grupo político de Marcelo Melo, tendo em vista que Lucas Dias, o atual presidente do PSL em Conquista, sempre foi o principal apoiador de Marcelo em suas últimas disputas eleitorais. Outros componentes do grupo de Marcelo também estão filiados ao PSL.

Nota do PSL

Secretário-Geral do PSL Bahia, Alberto Pimentel anuncia a pré-candidatura de Ivan Cordeiro a Prefeito de Vitória da Conquista. Ivan foi Secretário no municipal e conta com vasto conhecimento da administração pública e neste ímpeto de experiência e renovação, a frente da prefeitura, anunciamos nosso pré-candidato. Faremos uma grande bancada de vereadores da verdadeira direita conservadora e equilibrada dentro do querido município. Com o grupo Endireita Conquista