Prefeita Irma Lemos agradece mensagens de apoio da comunidade conquistense e dos vereadores, ao assumir a chefia do Governo Municipal.

 

A prefeita em exercício Irma Lemos participou da sessão desta sexta-feira (11). Ela agradeceu as mensagens de apoio por ter assumido, temporariamente, a Prefeitura Municipal. Além de acumular os cargos de vice-prefeita e de secretária de Desenvolvimento Social, Lemos se tornou a primeira mulher a assumir a função de chefe do Executivo. O prefeito Herzem Gusmão saiu de férias.

Ela falou da alegria de administrar uma cidade como Conquista, pujante, sendo mulher, negra, oriunda de família pobre. A prefeita em exercício disse que se sente em Casa na Câmara, pois não se esquece de sua trajetória como vereadora. Irma agradeceu ao prefeito, pela confiança, à família, aos amigos e à população pelo incentivo
Durante a sessão os edis fiz observações importantes em relação a gestão e diz que espera que nos poucos dias no comando da prefeitura a prefeita em Exercício dinamiza e alguns procedimentos que se encontra travado no Governo, a exemplo da emendas impositivas que até o momento não foram executadas pelo governo municipal.