Colisão entre veículos na BA – 142, no perímetro próximo a Contenda do Sincorá, deixa 4 pessoas  feridas e uma morre.

 

Conforme informação passada pela  Polícia Rodoviária Estadual (PRE),  o acidente aconteceu na tarde de quinta-feira, 22,  com algumas pessoas feridas e uma morte. No momento algumas pessoas que transitava pela rodovia  filmaram e compartilharam vídeos e  fotos nas redes sociais.

Segundo relatos, o  veículo da prefeitura de Tanhaçu se envolveu em um acidente no perímetro do  Km 344 da BA-142, no entroncamento de acesso à cidade de Contendas do Sincorá. E passageiros dos veículos ficaram feridos e um  veio a óbito no local. Sendo que Jonathas Santana Costa Souza, de 25 anos, funcionário público da prefeitura, morreu na colisão. Ele dirigia o veículo oficial da prefeitura de Tanhaçu. Os demais  foram encaminhados pelo Samu 192 para o Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado, e para o Hospital Geral de Vitória da Conquista.

Entre os feridos e encaminhados  para as unidades hospitalares, foram identificados como Adilson Carlos Santos Santana, 33 anos, Renilton Pereira de Jesus, 21 anos, Kaíque Souza Santana, 15 anos, e Maria do Carmo Aguiar,

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado para ser necropsiado.