Rosamirim sagra se campeão do VIII Campeonato Society Sintravc/Sindvitcar.

É Campeão! Esse foi o grito que marcou a final do VIII Campeonato de Futebol Society SINTRAVC/SINDVITCAR 2022, que aconteceu na manhã do domingo (18), no campo do 9° BEIC. O time Rosamirim, que reúne rodoviários da Viação Rosa e Itapemirim, venceu o time da Viação Rosa por 6×3. A partida foi apitada pela árbitra Naiara Pereira Dias.

O Rosamirim abriu o placar logo no início, com 01 gol de pênalti e em menos de 10 minutos marcou mais 02. Com mais 1 gol, encerrou o primeiro tempo já com um ‘chocolate’ de 4×0.

No segundo tempo, A Viação Rosa conseguiu reagir marcando 02 gols em sequência, mas logo o time Rosamirim fez mais 01 gol, ampliando a vantagem para 5×2.

O sexto gol praticamente selou a vitória do Rosamirim, mas ainda assim, o time da Viação Rosa, lutou e marcou seu terceiro gol de honra.

Final:

 

 

 

 

 

 

Rosamirim 6 x 3 Rosa.

Foram premiados:

Artilheiro: Gabriel Moraes, Rosamirim;

Gabriel Moraes
Melhor Goleiro: Fábio Lima, Rosamirim;

Fábio Lima
Melhor Técnico: Alex Santos, Nepomuceno;

Alex Santos (com o troféu), Maurício, Nayara e Alvaro
Os times Rosamirim e Rosa receberam troféus e todos os jogadores, receberam medalhas.

O VIII Campeonato de Futebol Society é realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Vitória da Conquista – SINTRAVC – juntamente com o Sindicato dos Trabalhadores no Transporte de Cargas de Vitória da Conquista e Região – SINDVITCAR.

Ano que vem, tem mais!
As três últimas fotos enviadas: melhor goleiro, artilheiro e o rapaz de camisa preta, melhor técnico. os nomes tem no texto.